Club do MKT School

Nossos cursos têm o intuito de agregar valor e multiplicar possibilidades de caminhos para as soluções que você precisa aplicar no dia a dia profissional. Busca discutir de modo aplicado conceitos teóricos atualizados e balizados pelas melhores escolas de negócios, sempre relacionando com a prática. Com foco segmentado, metodologia inovadora e farol apontado para o mercado de trabalho o CLUB DO MKT School será mais que uma nova escola e buscará andar sempre fora da linha do comum, trazendo o novo como essência! Os facilitadores serão o grande diferencial, sendo formado por profissionais experientes de diversas áreas da gestão, dos grandes players do Brasil. Nossa metodologia ativa, construtivista, colaborativa e contextual, proporciona com que o participante seja imergido como protagonista e construtivista do seu próprio conteúdo e conquistas. Se você é um inquieto, criativo, curioso e acredita que a educação é o melhor caminho para construirmos um lugar melhor para viver, você está no lugar certo, junto conosco!

1. Por que nossa missão é fazer de forma diferente muito mais por você, pelo simples fato de que nós acreditamos em você!
  2. Porque nossa inquietude nos faz ser uma “não escola”, um lugar onde a mesmice da educação não cabe, um ambiente onde o protagonista da história é você, pelo fato de acreditarmos no seu potencial!
  3. Por que você nasceu para fazer melhor e nós acreditamos nisso!

Acesse o site: http://clubdomktschool.com.br